domingo, 19 de maio de 2013

Stop Dog



O Stop Dog é a lanchonete que mais fez parte de minha história nesse meio. Recordo as diversas vezes em que fui levado pelos meus pais, Carlos e Sueli, a quem agradeço muito por essa paixão, nos almoços de sábado para apreciar um delicioso X Cebola Frita com um copo de Coca-Cola de máquina. E no copo vinham selos que recortávamos e trocávamos por aquelas miniaturas de garrafinhas lembram? (comente se também teve uma!).
Bom vamos ao lanche: Xmaio na conta!
As lembranças são muito mais positivas que a realidade: o hamburguer foi bom, mas não encanta. O queijo foi bom, mas não encanta, a maionese... advinha? Foi bom, mais não encanta! A maionese até poderia ser um ponto de destaque, mas como vem em muita quantidade, a ponto de literalmente desfazer o lanche, deixou de levar um ponto extra. O preço bate na trave mas vai para fora R$ 16,00 realmente não há explicação. O fraco mesmo ficou no serviço. Decidimos fugir do refrigerante e pedir uma deliciosa limonada suiça que costuma ser agradável e doce... surpresa... muuuuuito amarga, não tinha um grão de açúcar ou outro tipo de adoçante. Chamamos a garçonete e pedi para voltar e bater com leite condensado para tentar melhorar, ela respondeu que não trabalham com isso... hein? Como? E me trouxe aqueles saquinhos horríveis para tentar salvar, e após 6 utilizados, a foto abaixo mostra o resultado.


Minha avaliação: + / + / + / -- / -. Média final: 4,9
O Fica a Dica vai para eles: se querem mesmo agradar ao cliente e que ele volte mais vezes, quando virem que ele deixou quase toda a bebida no copo não comente "estava amarga né?" e não faça nada, no mínino ofereça outra ou o ideal não cobre.
Não sei se volto, caso faça fica só para recordar mesmo.
Não tem estacionamento próprio, no sábado vá após as 14h que libera o estacionamento na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário