sábado, 9 de novembro de 2013

Ritz



Em comemoração a data importantíssima,  minha cúmplice e eu completamos 11 anos de casamento, fomos ao Ritz para avaliar o bem falado hambúrguer deles.
O local é bem bacana e oferece no cardápio um combo já com acompanhamento. Mas isso não deixou esse escritor feliz. O menu é bem rígido e não permite o bom, tradicional e meu preferido Xmaio. Portanto ele não esteva na conta dessa vez. Mas nada poderia estragar nossa romântica noite!
Pedido feito do simples Cheeseburguer com queijo cheddar como está no cardápio.
Olha, há um tempo decidi não mais usar o adjetivo "melhor", assim evitando exageros e arrependimentos futuros, mas, para esse hambúrguer, cai muito bem a qualificação de perfeito. Sabor, ponto, textura, tempero, tudo dissolve na boca dando enorme alegria a quem o come!!! O queijo é muito bom e em nada atrapalha a carne. O pão é muito bom também. 
O atendimento é fraquinho. Quando chegamos ainda estava vazio e pelo valor que é cobrado no local, esperava um pouco mais. 
O valor, nem sei muito o que dizer: R$ 29,75, mesmo com bolinho de arroz acompanhado, é beeeeem caro.
Minha avaliação: ++ / ++ / + / + / -. Média final: 7,5.
O Fica a dica é a carne, realmente vale a pena.


O bolinho de arroz que escolhemos para acompanhar é bom, mas achei um pouco seco. Há também a possibilidade de pedir o hambúrguer fora do pão, para quem está controlando as calorias como minha cúmplice.


Para acompanhar tudo... o bom e velho suco de limão, que no Ritz é oferecido com o limão siciliano.



Não tem estacionamento no local ou valet. Mas não tive dificuldades em parar na rua.
Volto com certeza e espero que seja em breve, o hambúrguer é muito bom mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário